• Duração Data início Horário
    90 h 18 de Novembro a 20 de Dezembro 19 às 23h
    Enquadramento do Curso A sociedade actual, caracterizada por mudanças abruptas em termos técnicos, tecnológicos, comunicacionais e organizacionais, exige uma actualização que vá ao encontro das necessidades do mercado de trabalho. Neste sentido, é nosso objectivo estruturar uma aprendizagem inovadora, utilizando pedagogias activas e estimulantes. Ou seja, com o curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores procuramos oferecer uma melhor aprendizagem, com conteúdos apelativos e técnicas e métodos pedagógicos inovadores e com um apoio personalizado ao formando. A duração total do curso é de 90 horas correspondendo a 23 dias de formação e o curso é presencial, pois trata-se de um curso muito prático e para que os formandos obtenham o máximo de rentabilidade e se tornem futuros formadores de sucesso, é necessário que este curso seja totalmente presencial. Opte pelo regime presencial do curso, para ficar preparado para ser um bom formador, é necessário que o curso seja 100% presencial. As entidades formadoras a quando a selecção dos formadores analisam no CCP em que regime o mesmo foi obtido.
  • Duração Data início Horário
    90 h 18 de Novembro a 20 de Dezembro 19h às 23h
    Enquadramento do Curso A sociedade actual, caracterizada por mudanças abruptas em termos técnicos, tecnológicos, comunicacionais e organizacionais, exige uma actualização que vá ao encontro das necessidades do mercado de trabalho. Neste sentido, é nosso objectivo estruturar uma aprendizagem inovadora, utilizando pedagogias activas e estimulantes. Ou seja, com o curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores procuramos oferecer uma melhor aprendizagem, com conteúdos apelativos e técnicas e métodos pedagógicos inovadores e com um apoio personalizado ao formando.
  • Duração Data início Horário
    18 h A definir 10h às 18h
    Enquadramento do Curso Os cursos EFA são uma das grandes apostas públicas no sector da educação e da formação de adultos visando ultrapassar o défice de qualificações escolares e profissionais. Neste sentido, a nossa formação permite ao mediador que exerce ou pretende exercer, uma melhor clarificação de todo o processo EFA, relacionamento com o RVCC, (Reconhecer, Validar e Certificar Conhecimentos), e formações modulares.