MEDIDA ESTÍMULO EMPREGO

Contratou ou pretende contratar colaboradores ao abrigo da Medida Estímulo Emprego do IEFP?

Medida Estímulo Emprego – IEFP (Programa Estímulo) foi criada pela Portaria 149-A/2014 de 24 de julho e define os apoios à contratação por parte das empresas.

As entidades que beneficiam deste programa comprometem-se a facultar ao colaborador 50 horas de formação sob pena de têm de devolver total ou parcialmente o apoio recebido.

Neste sentido a InForTraining desenhou uma solução dedicada especialmente aos participantes nesta medida, em formato elearning, facilitando o acesso aos conteúdos e permitindo uma aprendizagem individual e respeitadora dos ritmos de aprendizagem.

Necessita de proporcionar as 50 horas de formação profissional obrigatória e não sabe como?

A InForTraining tem a solução mais adequada para a sua empresa, tratando-se de cursos elearning, através da plataforma da InForTraining:

  • Vasto leque de cursos disponíveis, abrangendo áreas de atividade diversificadas e adaptadas às necessidades da sua empresa;
  • Todos os cursos são Certificados pela DGERT, sendo emitido um certificado de formação profissional após conclusão dos mesmos;
  • Apoio permanente de um e-tutor durante a realização dos cursos;
  • Total flexibilidade na gestão dos horários e períodos dedicados à formação (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

A InForTraining apresenta-lhe algumas soluções que se enquadram no total horário previsto na Medida de Estímulo Emprego (mínimo de 50 horas).

Cursos individuais com 50 ou mais horas de duração.

CURSOS MEDIDA ESTÍMULO EMPREGO

Na imagem ao lado encontra os cursos elearning disponíveis para as 50 horas de formação obrigatória para os colaboradores contratados através da medida estimulo emprego.